Gel:
É um revolucionário método de aplicação, mais seguro e de longo efeito residual. Uma únicaaplicação substitui os inconvenientes dos inseticidas tradicionais. O produto é injetado através de equipamentos específicos nos locais propícios para a proliferações e infestações de baratas, principalmente em cozinhas, copas, refeitórios, depósitos, máquinas de café, motores de eletrodomésticos, computadores, etc., inclusive em locais que requer cuidados especiais com os quais não podem interromper suas atividades, como: hotéis, hospitais, restaurantes, shopping, residências, indústrias, aviões, navios, ônibus e condomínios. O produto é inodoro, não mancha, não precisa remover objetos, pessoas ou animais do ambiente tratado não causando transtornos na rotina diária.

Ippon: Técnica eficaz, segura e limpa de ação instantânea com formulação com gás propelente inerte, especialmente indicado para o controle de Blattella germânica (francesinha), protegendo o meio ambiente e prevenindo contra problemas de “resistência” ou “tolerância” dos insetos. Tem ação fulminante e alto efeito desalojante.

Pulverização: Técnica de aplicação de inseticidas residuais em frestas e fendas propiciando maior contato com o inseto, por mais tempo, pois, forma uma fina película com partículas de inseticidas garantindo um efeito residual prolongado. São utilizadas formulações com inseticidas poderosos de terceira geração que controlam um grande espectro de insetos e outras pragas.